Tchau Inglaterra!

Queridos Leitores,

 Sim essa semana está muito corrida, pois é a minha última semana, então estou fazendo as malas, visitando os últimos lugares, etc. Apesar de estar morrendo de saudades dos meus amigos no Brasil que não param de dizer: “e aí?! Não vai voltar não?!”, sinto que estou deixando uma parte que conquistei aqui na Inglaterra e que irei sentir muitas saudades.

 Você querendo ou não, qualquer tipo de viagem que você fizer na sua vida, ela abrirá a sua mente. Hoje posso dizer que tenho outra cabeça, que vejo as coisas de outro modo, que tenho sonhos e focos, e que um dia, tenho certeza, irei chegar lá. Tenho que agradecer tudo o que a Inglaterra e Portugal me proporcionou: amigos maravilhosos, momentos inesquecíveis… E isso não teria acontecido se eu não tivesse me dado a oportunidade. Ás vezes, querido leitor, você tem que se arriscar! Mesmo sabendo que depois irá doer, que aquilo não passará de um momento de 5 minutos na sua cabeça, que talvez não dê certo, ou que talvez você seja louco demais.

 Por isso venho por meio deste post para lhe dizer: Viva! E viva intensamente sua vida! Faça amizades verdadeiras, olhe pro pôr do sol, saia da rotina de vez em quando, se apaixone, dê valor ao tempo para as pessoas que se encontram ao seu redor, pois nunca se sabe o dia de amanhã.

 ” Acorde cedo. Beba café. Trabalhe duro. Seja ambicioso. Coloque suas prioridades em primeiro lugar, sua mente aberta e sua cabeça levantada. Faça bem, viva bem e se vista muito bem. Faça o que você ama, ame o que você faz. É tempo de começar a viver.”

 Agradeço minha família por ter proporcionado essa viagem, aos meus parentes por terem me recebido com tanto carinho e as novas amizades obrigado pelos momentos.

Carpe Diem. Aproveite o dia. Faça das suas vidas extraordinárias.

Bisous.*

Isabela Snorkle

Deixe um comentário

