Minha Conchinha – Parte I

Queridos Leitores,

 Que Saudades de conversar com vocês!!! Essa semana estava bem corrida trabalhos, relatórios, estágio, vish! Muitas vezes sentia que meu cérebro dizia: “Vamos lá! Você consegue!”, porém o meu corpo dizia “Eu vou MOORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRR!!!” Hihi Enfim, decidi fazer um post e mostrar um pouquinho do meu quarto, ou como gosto de dizer Minha Conchinha. *-* Como ainda faltam algumas coisinhas na decoração, dividirei esse post em duas partes.

Meu Quarto

  Meu Quarto é pequeno. As paredes são rosa, tem uma cama, um guarda roupa e uma penteadeira na janela. Não sei se vocês repararam mas a minha colcha é de Londres. *O* Comprei aqui mesmo no Brasil e posso dizer que sonho com Londres todas as noites. *o*

Penteadeira

 Desde que assisti Nana sempre sonhava com uma penteadeira da Hachi. Na parte do espelho enchi de pisca, dá um efeito muito Legal a noite. Coloquei minhas coroas de flores de um lado e o balão Lindo! do Frozen do outro, e meus itens de decoração se encontram embaixo.

Itens de Decoração

 Da direita para a esquerda: porta celular do sapatinho de cristal da Cinderela, copo do Harry Potter que ganhei em um concurso de Cosplay, cofrinho do Gatinho de presente de aniversário e um despertador clássico (o barulho é tão alto que tive que abafar com algodão).

Itens de Decoração

 O brinquedo do Mc Donald’s mais cobiçado de todos os tempos: Hello Kitty.

Itens de Decoração

Hedwig e os piscas da penteadeira.

Itens de Decoração

Minhas Coroas de Flores para dar um toque floral no quarto.

20140910_111015 O Balão Lindo! do Frozen que ganhei dos meus pais no dia em que voltei de viagem. Atrás vocês podem ver que na decoração da cortina há enfeites de fuxico, foi a minha vó que fez e os coloquei intercalado para dar um efeito colorido.

 Espero que tenham gostado da minha conchinha *-* e esperem pela Parte II que terá ainda mais coisas Legais e Lindinhas.

Bisous.*

Isabela Snorkle

